domingo, 19 de junho de 2011

Sentimento Embrião

Verbalizar emoções é sempre complicado,
mas falar do 'inside my heart" sempre foi meu legado
Mas hoje, especialmente hoje... não faço a menor idéia
nem de como comecar
tampouco de acabar.
Nao consigo entender ou sequer o saber.
37 anos, todas as emoções pude ver.
Achei que já as conhecia pelo menos de vista
Ledo engano, pois, certamente faltaram muitas na minha lista.
Pois hoje, sinto e nem sequer consigo pensar a respeito.
Tento achar um nome ou uma definição, mas não tem jeito.
tento, tento... mas as palavas me fogem completamente,
e os pensamentos se desintegram instantaneamente
Sinto não sei o que,
nem que nome tem,
nem se vem de alguém,
e nem é se por quem.
Não é bom nem ruim,
mas tem um ponto...
um grande ponto sim,
de interrogação bem no centro.
Não sei sua forma, mas eu tento
Sei bem a causa,
mas não conecto com o sentimento.
é insano, inútil tentar,
Concatenar as emoções  é impossivel juntar
Impossível... É tudo solto... solto demais!!
Pura verdade
Uma sensação de quase insuportável desconforto, tamanha a liberdade.
Tudo muito claro no meio do escuro.
Confuso e simples por trás de um muro.
Medo... Acompanha certamente!
Isto sim, plenamente...
não saber...
me desestrutura,
me desconcerta
me tira a bravura
meu coração aperta
quase me tortura
mas eu estou desperta!!!!
Apesar disso...
Uma felicidade mágica, mística,
cética, sólida e líquida
que mais me bestifica e
me deixa perplexa,
ao contrário do que me acalma
me transtorna e quase me rouba a alma.
O que é isso????
Só me resta esperar, esperar.
A poeira baixar...
Mas tenho a certeza,
e sei, sim eu sei
que não vai demorar.
Pavor! Talvez,
por ser tudo de uma vez!!!
O que vem por ai?
Feliz, é assim que me sinto
Felicidade além da normal que já tenho.
Diferente... é outra, não minto
Tangencio mas nao gozo,
vislumbro, mas nao toco...
falta algo, talvez aquilo do meio
do meio que nem sei de que,
Acho que é isso mesmo!!!
Talvez estes que não sei quais são...
sejam esboços de outros que em breve virão...
Acho que é isso mesmo
um sentimento embrião
Que será????
De onde vem????
Qual o objetivo?????
Pra onde vai????
Que poderá trazer?
O que vai acontecer?
Nao sei... mas eis o ponto!!!!!!!
E assim que souber...
ah.. assim que eu souber...
eu prometo que conto!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: