quinta-feira, 9 de junho de 2011

A GUAIBACAR SE RETRATOU!!!!!!!

Gurias!!! A Guaibacar conseguiu se redimir!!!!!!! Me ligaram e se prontificaram a buscar meu carro pra conferir o servico e terminar o que nao foi realizado. Fiquei com medo de algum mal entendido, ou que achassem que queria me aproveitar da situacao, entao fui hoje pessoalmente. Levei o carro e o Sr Paulo (gerente de servicos) me deu toda atencao e verificou realmente que nao precisava trocar o parachoque inteiro, somente a parte inferior, fizeram o servico na hora e nao me cobraram a mao de obra, somente a peca. O que eu queria ontem era ate menos que isso, pedi pra arrumar uma peca, nao me neguei a pagar e nem queria nada de graca!!!!!!!! so queria que tivessem atendido a minha solicitacao ou me dessem uma orientacao seria a respeito, enfim... tudo resolvido!!!!!!!! Venho atraves desta nota dizer que felizmente tudo foi esclarecido. podem ir na Guaibacar! heheheh!!!!! S'o evitem de fazer com o consultor tecnico Thiago! heheheheheh!!!!!!!! Falem diretamente com o Sr Paulo Hass, esse sim , conseguiu me reconquistar como cliente.
bjos e ate!!!!!!!!

Nenhum comentário: