quinta-feira, 9 de junho de 2011

GUAIBACAR NUNCA MAIS!!!!!!!!!

HOJE FUI FAZER A REVISÃO dos 10.000 KM do meu carro na Guaibacar. Tinha uma parte de plásico abaixo do parachoque dianteiro que tinha caido, e tinha pedido pra colocarem no lugar, e também não tinha lavado o carro em virtude da revisão, pois sei que entregam limpo. Quando fui pegar o caro, me entegaram sujo e com a mesma parte caida! Mandei chamar o meu consultor técnico Thiago que foi ver com o mecânico o que tinha acontecido. Ma relatou que o mecânico não mexeu, pois a peça estava quebrada e só trocando todo parachoque dianteiro e que na planilha o carro estava como lavado e não saberia explicar o que tinha acontecido, então pedi pra que lavasse o carro, que eu esperaria... Thaigo, sem se esforcar muito, me informou que eu teria que levar outro dia, pois eles fechariam em uma hora e meia e não dava mais tempo!!!!!!!!!!!!! What a hell!!!!!!!!!! Saindo de lá passei num posto de gasolina e pedi pra colocar o carro no jet oil pra ver embaixo o que tinha quebrado. Que surpresa!!!!!!!! Nada estava quebrado e com muia facilidade o funcionário do posto colocou facilmente a peça no lugar!!!!!! Parachoque novo?????? Por Favor!!!!!! Deu preguiça no mecânico e o consultor técnico acobertou!!!!!! Que porcaria e atendimento e essa????? Será que realmente fizeram a revisão???? Será que trocaram o óleo realmente, sera que fizeram a geometria e o balanceamaneto pelos quais eu paguei???? Ou sera que esta na planilha que foi feito e nao fizeram nada, assim como aconteceu com a lavagam???????????  Quem me garante é a mesma planilha que garante que meu carro foi lavado sem ter sido!!!!!!!!Estou mega indignada!!!!!!! Nunca mais coloco meus pés naquele lugar!!!!!!!E sempre que puder contra indicar... o farei!!!!!! Um desleixo total!!!!!!! Uma falta de respeito além do que eu imaginava poder existir. Haviam alguns clientes insatisfeitos reclamando também. Quando comprei o carro lá, não gostei de várias posturas do gerente de vendas, aquele tipinho " se colar colou..." mas achava que era uma postura isolada de um funcionário, mas agora ficou muito claro que a empresa nao se esforca muito pra satisfazer seus clientes no pós venda. Vou publicar isso no Facebook todos os dias que lembrar e peço aos meus amigos que me conhecem e sabem que não costumo fazer isso e que se estou braba, é porque verdadeiramente tenho motivos reais para isto!!!!!! COMPARTILHEM E VAMOS BANIR DO MUNDO LUGARES ONDE SOMOS MAL ATENDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: