quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Feminino


Ai Gurias, ganhei de aniversário da minha dinda em abril  um perfume maravilhoso e a minha cara. Não tinha usado ainda comecei há pouco. Daqueles que vai se eternizar na minha prateleira, nunca vou deixar de ter!!!!!Dentro dos Poisons que adoro, a Dior apresenta Hypnotic Poison Eau Sensuelle um perfume de fogo que deixa um rastro delicioso. Uma fragrância floral frutal, feminina, graciosa e tentadora  para as mulheres contemporâneas que preservaram a sua feminilidade, delicadeza e vulnerabilidade. ADOREIIII!!!!!!! Viciei, eu que gosto de usar cada dia um perfume diferente, tô usando há vários dias sem interrupção.
"Certamente, não há possível evocação floral sem a magia evanescente das rosas de damasco. O caráter voluptuoso da fragrância surge a partir da sutileza do ylang ylang somado ao jasmim e à flor de Azahar. O nardo e a baunilha dão o toque frutado e conferem à fragrância um rastro suave e inesquecível. Uma nota verde, de caules e folhas, se encarrega de estimulá-la. Ao final, o sândalo e o almíscar harmonizam esta criação feita de curvas, à imagem e semelhança do corpo feminino.
Hypnotic Poison Eau Sensuelle veste os impulsos apaixonados da sedução, para uma sensualidade à flor da pele"  (texto retirado do site da 
sacks)

Beijocas e boa sexta-feira!!!!!!

Nenhum comentário: