sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UMA MINI FÚRIA POTENCIALMENTE 'EXPLODÍVEL' MAS CONTROLADA

Meu Iphone pifou! Fui na loja da Claro e me trocaram, pois estava na garantia ainda. Mas mesmo assim foi um saco. Tive que reconfigurar tudo, perdi algumas informações, todas as senhas e numeros de programas de fidelidade, listas de músicas sugeridas pelo meu professor pra incluir no meu repertório... enfim, um monte de coisas que precisaria. Tava meio puta, mas respirei fundo e pensei... o menino que está me atendendo não tem nada a ver com isso. Mas o querido estava em treinamento e não dava um passo sequer sem pedir orientação ou sem ficar um tempão olhando para o monitor tentando resolver sozinho antes, até se render e perguntar pra alguém que demorava uma eternidade pra responder ou dar atenção pro pobre... FUI FICANDO FURIOSA, POR DENTRO, É CLARO! TÁ BOM, NEM TÃO POR DENTRO ASSIM, MINHA CARINHA ESBOÇAVA SUAVEMENTE UMA MINI FÚRIA POTENCIALMENTE 'EXPLODÍVEL', mas me controlei, pois aproveitei o momento pra refletir sobre o tamanho do meu egoísmo!!!! Sendo totalmente intolerante com um ser humano esforçado e sobretudo necessitado de que tivessem paciência com ele naquele momento. Eu não tinha pressa, não tinha compromisso depois, o que me custava ter paciência? Contei até 1000 até ele terminar de fazer todos os passos burocráticos, e jurei pra mim mesma, com o universo de testemunha, hehehehe, que serei mais compreensiva e paciente com as pessoas que são atrapalhadas porém esforçadas. que direito eu tenho de ter esta impáfia toda??? De quem herdei isso??? Não conheço ninguem na minha família nojento como eu! kkkkkkkkkk Me lembrei do texto que escrevi aqui no blog "Somos Todos Iguais", aquele que debocho de mim mesma quando que desci pedantemente zilhões de degraus de um hotel em Sao Paulo de pés descalços pela falta de luz e me maquiei altivamente no espelho do hall de entrada do mesmo. Shakes árabes, eu, uma "médicazinha prepotente" e funcionários do hotel, todos iguais, por mais que se enganessem a esse respeito!!!!!
Boa noite pra todas e um final de semana cheio de paciência e tolerância!!!!!! Bjokas

Nenhum comentário: