quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 foi bacana???????

Pra mim, um ano bom é um ano cheio de desafios, emoções fortes, nem sempre boas, acontecimentos importantes, nem sempre alegres. De mudanças, não importando em que, nem onde. Mudar SEMPRE é bom. O que muitos talvez considerem coisas ruins, eu vejo como crescimento e obviamente como coisas boas. Baseada nisso, posso dizer que o meu 2011 foi um ano bem difícil, complexo, mas de muito crescimento e f...elicidade, pois ser feliz é isso!!!!! É poder estar consciente de si mesmo e do exato lugar em que se está! Ser feliz é usufruir de cada vivência até o bagaço, é estar alerta e vigilante pra cada sinal que a vida dá, pra que nada de ruim precise acontecer pra que se dê conta do que está claro e óbvio. Ser feliz é poder se olhar o espelho e perceber que o amor mais importante que se pode sentir, é aquele que se sente por si mesmo, e que esse mesmo amor o torna totalmente inabalável e invulnerável, aconteça o que acontecer. Ser feliz é poder ver claramente quem está ao lado de verdade. É enxergar as coisas como elas realmente são, sem distorcê-las em favor do próprio medo. Ser feliz é ser livre de si mesmo! Ser feliz é ser exatamente como eu fui em 2011!!!! É isso que desejo pra todos os meus amigos, familiares!!! Que consigam chegar ao final de 2012 com essa mesma percepção da vida. Desejo que no final do próximo ano, todos possam dizer que são livres de si mesmos e que foram felizes, mesmo sem terem sido alegres 100% do tempo, pois isso quem é mente pros outros ou pra si mesmo. Ser feliz full time sim!!!! Isso sim é possível, mas somente pra quem percebe a infinitude e a falta e absolutismo da vida!!

Nenhum comentário: