quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pedido Urgente!!!!



Ai gurias!!!!!!! Minhas Leitoras queridíssimas!!
Neste momento difícil conto com vocês!!!! Huahuahua!!!!!!!
Quando fiz aquela maquiagem da postagem, usei um pincel da minha amiga Dra. Dani Kappes de Caxias que foi minha parceira de viagem a Buenos Aires. Achei que chegando em Poa e indo ao Iguatemi na M.A.C, acharia o pincel mágico!! Mas que nada!!! Não existe no Brasil! PRECISO URGENTE DO PINCEL NÚMERO 214 DA MAC!!!!!!!!! Quem souber de alguma notícia de como conseguir de forma urgente me avise. Já consegui com uma colega blogueira mas somente para janeiro, QUERO ANTES!!!!!!!!!!!!!! QUERO AGORA!!!! VOU MORRER SE NÃO CONSEGUIR PRA ONTEM!!!!!!!
Me desculpem o exagero, é que essas coisinhas me deixam louca! Já não tenho alguns parafusinhos... e quando se trata de maquiagem... enlouqueço de vez! Hehehehe!!!!!!
Beijocas e conto com a agilidade de vocês! Sejam solidárias comigo nessa futilidade imprescindível e de primeira necessidade sem a qual vou ter convulsões! Rsrsrs.

4 comentários:

Menina Bonita disse...

oi...
tava visitando seu blog e vi sua pergunta... te uma moça, que também se chama Danny, que vende proturos Mara!!!! Ela vende Pinceis também, nã sei se é o que vc quer mas não custa tentar...

http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/produtos/

Letícia Villwock disse...

Oi querida, obrigada por me prestigiar e por responder ao meu apelo!!! Foi justamente com a Dani que consegui, mas só pra janeiro, ela está cheia de pedidos!! Muito obrigada mesmo!!
Beijos
Letícia

Nine disse...

Oi, Letícia...
Estou conhecendo teu blog através da propaganda da CLínica, feita no blog Bem Linda, da Tatiana Amaro. Olha só, tenho uma amiga que vende MAC, é aqui de POA, aliás, ela vende váriassss coisinhas que a gente amaaaaa!!!
Dá uma conversada com ela, acho que ela fecha pedido por esses dias, da MAC...
COrre lá: http://cosmeticsforskin.blogspot.com/search/label/MAC

Eu sei que é meio "lugar-comum" dizer isso, mas ela é super de confiança, super querida, vai te atender com muito carinho.

Espero ter te ajudado nesse desespero mulherzinhaaa... rsrsrs (bem sei como é.. ah, se sei!!!)


Beijoooo
Tô adorando passear pelo teu blog, tem um astral muito bom aqui!!!!

Letícia Villwock disse...

Nine queridona!!!!!
Consegui graças a tua dica. Comprei com a Mirela, valeu mesmo, ela é uma fofa!! Beijos e obrigada por atender meu apelo!
leticia