terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meus segredinhos da M.A.C.



Gurias!!! Comprei umas coisinhas na MAC de Buenos Aires... bem mais barato que aqui, mas vou ter que ir no Iguatemi completar meu arsenal de pincéis.
Mas hoje vou contar o que fiz nesta foto nos meus olhinhos!!! Rsrsrs!!!!!!!
PEARLGLIDE EYE LINER, é um lápis delineador super macio e brilhante. comprei um preto e um roxo que é edição limitada, corram!!!!
PIGMENTS FROZEN WHITE, são pigmentos de sombra super concentrados e esse é meio furta cor, fica lindo pra iluminar.
EYE SHADOW VIOLET TRANCE, sombra roxinha de fundo.
EYE SHADOW CARBON, pra esfumaçar o cantinho inferior do olho que fiz com o próximo ítem, que na minha opinião, foi a melhor invenção da MAC!! Rsrsrs!!!!!
214 SHORT SHADER BRUSH, para esfumar o canto inferior, tudo de bom, fica muito fácil de fazer, sem mistérios!!!!
217 BLENDING BRUSH, para aplicar e esfumaçar a sombra.
Ficou lindo né? Isso que na hora da foto, eu já tinha até passado a mão no olho e a foto foi tirada no final da noite, ou seja, muitas horas depois da produção!!!
E o rímel é o velho amigo da REVLON de sempre que não troco por nada!!!!
Isso que nem mostrei minha boquinha e bochechinhas, comprei batons e blush maravilhosos, e juntei com o que já tinha... incrível!!!
Aproveitem, são caros, mas são um baita investimento!!!!
Beijocas e boa semana!!!!!!!!

Nenhum comentário: