sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...


Gurias... fui no show do Rei, nunca fui fã, mas algumas músicas me tocam e sempre achei que pelo menos uma vez na vida eu tinha que ir ao um show dele. Amei, ele não parece ser deste planeta, tem uma energia incrível e linda, é uma pessoa muito especial que através do seu carisma e músicas transmite algo muito emocionante que não consigo explicar. Foi sensacional, chorei várias vezes, me surpreendi, porque me emocionei demais e saí de lá leve e feliz.
Essa letra traduz em palavras o que me move e faz viver, por isso peço que mesmo que já estejam cansadas de ouvir, que leiam atentamente e que o inconsciente de vocês absorva cada palavra.
Beijos e bom findi, tô indo pro Festival de Gramado e certamente semana que vem terei novidades!

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoçõesSentindo...
São tantas já vividas

São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei

Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor

É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
São tantas já vividas

São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Mas eu estou aqui

Vivendo esse momento lindo
De frente pra você]
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri

O importante
É que emoções eu vivi...

Um comentário:

Anônimo disse...

A médica, Dra. Letícia, ainda é a mesma menina sensível e emotiva que guardo no meu coração.
Soube deste blog pela Verinha hj .
Beijos, querida.
Muito sucesso! Neuza