segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ele não está tão a fim de você!!!!!!!!!


Gurias, quarta-feira passada tinha 3 convites pra sair, no final do dia, foram cancelando e no final fiquei sem nada pra fazer a noite. passei na locadora e peguei o filme "Ele não está tão a fim de você". Fui sozinha pra casa, fiz uma sopinha, coloquei um pijaminha fofo e botei o filme. Foi o programa mais legal pra uma quartá-feira de futebol na TV. Amei, adorei, achei formidável. Não sei se porque tem tudo a ver com o que estou vivendo, mas achei muito real e verdadeiro. Sem finais felizes vinculados obrigatoriamente com príncipes encantados, mostra que finais felizes podem sim não ter um casal feliz e sim pessoas reais, com vidas reais e finais felizes diferente daqueles que "sonhamos" como boas "mulherzinhas" que somos! Os atores mais conhecidos são Jennifer Aniston, Scarlet Johansson, Ben Affleck, Drew Barrymore (minha atriz favorita). As solteiras não deixem de assistir, pois todas nós já passamos por aquilo e por incrível que pareça, não aprendemos. Pode ser que ele seja útil pra vcs como foi pra mim. Aprendi, finalmente, que se eles não ligam, é porque realmente não estão a fim de nós!!!!!!!! Aprendam e não liguem mais!!!!!!!! Hahahaha!!!!!!!
Sinopse:
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Beijos e uma semana de aprendizados!!!!!!

Um comentário:

Daniela Corbellini disse...

É muito bom, uma dica formidavél,acho que todas já passamos por situações mto semalhantes com as do filme, vale muito a pena assistir, e sem contar nas várias dicas que dá pra se aproveitar, hehe...Bjos!!!