quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dicas sobre depilação a laser

Depilação a laser com eficácia e conforto!!!!
Todos os laser que resolviam o problema de pêlos indesejados de verdade até então, são muito doloridos e os que causam menos dor não funcionam, mas agora isto mudou para o bem geral do público feminino. Existem aparelhos de laser que produzem a mais alta energia. Através do cálculo J/cm² x cm², a energia total de saída mostra-se mais alta do que a de qualquer outro equipamento. Na maioria dos tratamentos baseados em luz pulsada, até 60% da energia não chega à área desejada, porque é refletida de volta pela superfície da pele. Com a reciclagem de photons , os espelhos no interior do handpiece recuperam a energia dispersa para enviá-la de volta à área tratada. O processo é mais eficiente, e o resultado esperado é alcançado com um número menor de sessões.
O Resfriamento de Contato Ativo é uma tecnologia desenvolvida para enviar um suprimento de água através da ponteira até a ponta de safira, que é refrigerada a 4ºC. O objetivo é manter a pele resfriada durante todo o tratamento, oferecendo máxima segurança e conforto para o paciente. Indicadas de 3 a 5 sessões para remoção de pêlos, mas tenho observado que na segunda sessão já sobrou muito pouco para a terceira. São necessárias em média 3 sessões com ótimos resultados e alto grau de satisfação dos pacientes!!!! DOS pacientes sim!!!! Homens também se beneficiam pois costas, barba e peito cabeludos as vezes incomodam alguns. Pessoalmente não tenho nada contra hehehehehehe!!!!
Mas vejam bem, a dica desta semana é, nenhuma depilação a laser é definitiva, é uma depilação prolongada, precisando de sessões de manutenção dependendo do caso.
Alguns colegas prometem coisas que infelizmente não vão cumprir.
O laser diminui muito a quantidade de pêlos, às vezes até elimina, mas não podemos prometer nada, cada caso é um caso.
Este maravilhoso aparelho além de depilar faz outras coisitas fantásticas!!!!!! Mas vou deixar o suspense e conto da próxima vez!!!!!!!!
Grande beijo!!!

Nenhum comentário: