quarta-feira, 8 de julho de 2009

Reversão do meu piti no TAKÊDO!


Gurias!!!! Se lembram daquela postagem sobre a dica do restaurante Takêdo? Se não, olhem lá no dia 8 de dezembro de 2008 para entenderem melhor.
Pois bem... agora na minha opinião o restaurante está perfeito!!! Aquele gerente dançou, pro bem da Michele e do Daniel que são o proprietários que entraram em contato comigo quando leram o blog. Pediram desculpas e agradeceram pelos elogios que dei apesar do gerente. Eles são uns queridos, obviamente já voltei lá muuuitas vezes e tive a oportunidade de conhecer melhor estes empresários de primeira e pessoas super gentis e delicadas. Me deram estas fotos e endereço completo do Takêdo. Considerem esta postagem como oficial da dica do Restaurante Takêdo, pois agora posso dizer que sugiro esta programação nipogastronômica sem nenhuma restrição, pois tudo continua perfeito, charmoso, com ambiente lindo e climatizado, manobristas, serviço impecável, Michele e Daniel sempre presentes e o melhor: a comida, que não tenho palavras para descrever tamanho capricho e bom gosto. Sempre que vou lá, simplesmente não falo, quem está comigo fica escutando todo tempo: hummm, ohhhhhhh, hummmm, ahhhhh, hummmmmm!!!!!
Isso é verdade mesmo, não consigo parar de comer e de me deliciar, por isso não vou mais seguidamente, sempre prometo que vou comer pouco e lá... não tem jeito, como pra caramba!!!
Experimentem sempre porque eles estão cada vez melhores e sempre inovando.
Agora tenho o endereço certinho! hehehehhe!!!!!
Rua Carvalho Monteiro,397
Bela Vista
3388-5097 e 3332-4170
Beijos e até!!!!

Nenhum comentário: