quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oneness Moviment


Oneness Movement, o Movimento da Unidade, foi criado por Sri Amma e Sri Bhagavan (na foto acima) para ajudar a elevar o nível de consciência dos seres humanos. É um movimento mundial que vem se expandindo por todo planeta com objetivo de fazer com que a Oneness Diksha (energia que ativa lobos cerebrais da consciência) chegue a toda humanidade para encontrarmos coletivamente nossa verdadeira natureza de amor e consciência de luz.
O movimento se concretiza através dos Oneness Diksha Givers e de amigos voluntários da Oneness University, instituição para treinamentos de crescimento humano construída ao Sul da Índia e projetada para dar suporte e ajudar a difundir o Movimento da Unidade.
Independentemente de religiões, crenças ou facções políticas e filosóficas suas bases estão fundamentadas na busca pelo despertar da consciência humana ou da consciência de unidade.
Na Índia e em todo mundo, o movimento vem recebendo adesão de milhões de pessoas que ao entrarem em contato com a energia Diksha experimentaram transformações reais em suas vidas.
Principais centros do movimento na Índia:
1. Os locais (ashrams) onde vivem Sri Amma e Sri Bhagavan nas cidades de Neemam e Varadaiahpalem ao Sul da Índia.
2. Golden City (Cidade Dourada) onde se localiza o principal Campus Oneness University em Varadaiahpalem.
3. Golden City II onde se localizam Oneness Temple (Templo da Unidade) e as instalações da Oneness University para ocidentais em Battahalavallam.
Gurias
Eu sou Diksha Receiver HEHEHEHE!!!!!! Só recebo Diksha quando tenho a aportunidade de estar com os Diksha Givers, e sempre que posso organizo work shops para proporcionar aos meus amigos um contato mais íntimo com essa experiência maravilhora e receber mais e mais Diksha, estou sempre pedindo!!!!! Pois é realmente transformador!Sempre que ouço o Marco Sanchez (instrutor e coordenador da oneness University no Brasil e meu amigo) penso que nunca ninguém conseguiu falar claramente como ele o que penso e às vezes tenho dificuldade de transformar em palavras. Ainda serei uma Diksha Giver pois certamente o Marco ainda vai me convencer de ir a Índia! Hahahaha!!!!!!
Visitem o site do Marco http://www.aeradaluz.com/ lá tem bastante informação.
beijos e namaste!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estive em seu consultório numa consulta com o Marco há 2 anos atrás e ele é maravilhoso. Recebo sempre seus emails e aguardo uma nova oportunidade de encontrá-lo novamente. Parabéns pelo blog, muitas dicas legais com muita energia e luz, é disso que nós precisamos na nossa vida atual.
Abraços
Rosana