quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pé, mão, depilação e massagem sem sair de casa


Oi meninas!

Trabalho com muuuiiitas mulheres, e sempre me perguntam que salão frequento, quem faz a minha mão, quem me depila... Aí está!!!!

Esta é minha super manicure, depiladora e super amiga Teresinha Luca.

Faço tudo com ela há 8 anos e sou muito fiel, pois ela é tudo de bom!

Me atende em casa, na clínica ou onde ficar melhor, às vezes me atende super cedinho pela manhã e quando me atrapalho ela dá um jeitinho de me atender a meia-noite, verdade!!!

Ela prepara um kit pessoal com alicate, espátulas, lixa, tudo fica no meu estojinho em casa, sem perigo de pegar algum funguinho ou outras doenças piores e ainda leva meu alicate para afiar de vez em quando. Quando gosto muito de um esmalte, fico repetindo toda semana, aí vem a Tere com um vidrinho novo para deixar comigo para eu poder retocar se for preciso. Este carinho não tem preço!!!

Mas atenção!

Ela é lotada!!! Boa sorte para quem tentar conseguir uma hora! Porque eu já sou vip! hehehehehe!!!!
Fones:
(51)9306-5207
8453-4016
9641-0612

Beijokas e até!

Nenhum comentário: