domingo, 9 de novembro de 2008

Dia Internacional Contra o Câncer de Pele

Oi gurias
Hoje dia 8 de novembro é o dia internacional contra o câncer de pele. Por isso vou dar dicas de como se protejer e além de cuidar da saúde, previnir manchas e ruguinhas indesejáveis.
1-Aplique e reaplique o protetor solar à cada 2 horas (os de uso dermatológico acima de FPS30)
2-Quando entrar na água dê preferências a filtros resistentes a água e mesmo assim ao sair reaplique
3-Use sempre óculos escuros com a devida proteção
4-Indispensável o uso de chapéu, pois nossos filtros não protejem 100%
5-O guarda-sol é nosso melhor amigo
6-Para manter o bronzeado no verão, nada de sol heheheheh!!!! Existe um bronzeamento a jato que deixa a cor muito bonita e duradoura sem envelhecer, conheça o Magic Tan!
7-Nunca faça bronzeamento artificial, pois eles não tem a devida manutenção, trazendo danos irreversíveis para a pele. Em países onde eles foram criados pois não têm sol em abundância, a manutenção é feita cuidadosamente. Infelizmente no nosso Brasil, ficaria inviável comercialmente manter o aparelho com as lâmpadas originais, por isso se usam lâmpadas mais baratas e de qualidade inferior. Se alguém achar algum lugar que certifique isto tudo me informe!!!
Concluindo meninas... O sol mal usado é nosso pior inimigo. Mas na verdade ele não tem culpa de nada disso, só nos serve, o problema é que o Homem atrapalhou bastante a forma dele nos ajudar, destruindo as barreiras de proteção naturais da Terra. Por isso temos que cuidar muito da nossa camada de ozônio, pois ela sendo cada vez mais destruida, menos poderemos nos expor e curtir nosso grande e iluminador amigo Sol.
Beijos e até!!!

Nenhum comentário: