segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gente do Bem

Deus, coloca no meu caminho, gente que entende que todos temos o direito de ser quem somos e de sermos amados sobretudo respeitados por isso. Coloca no meu caminho, gente que tem uma visão clara e verdadeira da beleza, que saiba valorizar aquilo que realmente tem valor. Coloca no meu caminho, gente que sabe o que quer, gente que sabe enxergar a essência do ser humano, gente que sabe o próprio valor, que se ama acima de qualquer coisa, e por isso tem o que compartilhar. Deus, coloca gente no meu caminho que seja verdadeira consigo mesma e com os outros, que seja fiel ao que acredita sem nunca se aprisionar pelas suas próprias verdades.Deus, coloca no meu caminho gente que me dê vontade de conversar, gente que me faça rir e que ria de mim. Gente com disposição para sugar da vida toda energia até a última gota. Deus, coloca gente no meu caminho que seja capaz de ser quem simplesmente é. Deus, coloca gente no meu caminho, que não se importe com o futuro, que seja livre e curada do seu passado, gente que seja livre o suficiente pra viver um presente pleno seja ele qual for. Deus coloca no meu caminho gente que sabe ser feliz sobretudo que saiba amar livre e levemente!!! Boa semanda gurias!! Cheia de gente assim na vida da gente!!!!

Nenhum comentário: