segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convite a 'REPERCEPÇÃO"

Ano passado, no meio das várias bolsas que comprei em NYC, tinha uma da Guess que comprei porque estava muito barata. Quando cheguei em casa, me arrependi amargamente, pois achei ela sem graça e mesmo saindo bem barata, na época, pensei ter jogado dinheiro fora, pois as outras eram bem mais bonitas e teriam certamente a minha preferência na hora de escolher para usar. Passado quase um ano, realmente, nunca tinha usado a bolsa, pois as outras realmente tiveram sempre a minha preferência. No início deste mês, a peguei, pois com a roupa que escolhi, era a que mais combinava, e não é que amei a bolsa!!!!!!!
O mesmo pode acontecer com várias coisas na vida da gente. Tudo depende da forma que olhamos e percebemos o que está ao nosso redor. Mudanças podem ocorrer no que está dentro da gente e no que está fora também. É importante a gente se abrir para estas possibilidades e dar a chance pra que estas coisas, fatos, lugares ou pessoas se reapresentem. Sob um olhar diferente, a bolsa passou de sem graça à linda, isso que é a mesma bolsa. Imagina se for uma pessoa que se aprefeiçou com o tempo... ou um lugar que já conhecemos e ficou realmente mais bonito, ou mesmo um prato que com um temperinho diferente ficou irresistível. 
Quero manter abertos os meus sentidos, todos, não só os cinco, para poder "reperceber" o que está ao meu redor. E juro, que já está valendo muito a pena, pois como a situação da bolsa, já reexperimentei outras coisas que, em outros momentos não dei valor e, confesso que agora adorei!!!!!!!!!!!! 
Beijokas e uma semana cheia de "repercepções" delicinhas. 

Nenhum comentário: