domingo, 3 de junho de 2012

Obrigada!!!!!!

Quando vem a dúvida, a incerteza e o medo de que nada mágico mais aconteça, me lembro de ti e do 'bem' que me fizeste. Sei que não tens idéia do quanto. Naquele dia me fizeste acreditar que tudo é possível. Me devolveste a esperança no melh...or. Com a tua atitude, me fizeste crer novamente que existe sim, gente incrível com capacidade de me surpreender. Com um gesto simples e ousado, sendo simplesmente quem és, me provaste que a magia ainda pode bater na minha porta e me fazer duvidar se é sonho ou verdade. Me mostraste o quanto me permito. O muito por pouco que és. O pouco por muito que foste... Nas mínimas coisas, quero alguém com este potencial ao meu lado. Coisas simples, mas corajosas e cheias de querer me envolvem e me enebriam. Pensar em ti me dá força pra continuar esperando alguém assim, mas que seja meu. Falta um pouco mais... Que seja muito por muito. Que seja tudo por tudo. Já é um começo... o começo do melhor que vou me permitir... Será? Me ensinaste que sim! Mesmo que tenhas passado por aqui só pra isso, minha gratidão, respeito e amizade serão eternamente teus, porque, como sempre te digo, independente de qualquer coisa, tenho um carinho enorme por ti. Obrigada e continua feliz!!!!!!
 

Nenhum comentário: