quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pó Iluminador Secrets do Boticário


Como não fumo mais, evito ficar sem fazer nada nos intervalos que não tenho pacientes. Semana passada, duas pacientes desmarcaram e fiquei com um intervalo, e pra não ficar ociosa, decidi dar uma voltinha pelo Iguatemi. passeei bastante, dei uma chegadinha na MAC, me ralei, pois comprei umas sombrinhas novas. Fui na Loccitane e me ralei mais um pouquinho nos sabonetes de lavanda e em velas aromáticas, são maravilhososas. Mas o que achei mais legal destas duas horinhas de auto permissão, foi a passadinha que dei na loja do Boticário pra comprar uns splashs que tinha visto na tv e aproveitei pra espiar as maquiagens. Gurias... Achei este pó iluminador!!!! É fantástico, fácil de aplicar, tem brilhinhos que dão sensualidade e glamour a  make-up. Amei!!!! Tem cheirinho de baunilha e tem esse pincel que facilita a aplicação e não disperdiça o produto.
Pó iluminador secrets
Textura extremamente leve com brilho intenso e delicioso aroma de baunilha.
Beijocas e até!!!


Nenhum comentário: