sábado, 9 de janeiro de 2010

Retorno com Ora Felice no Peppo Cucina!!!!!!!!!

Gurias!!!!!!
Me perdoem a ausênca prolongadinha!!!! Tirei uns dias de férias, fui pra casinha do papai e da mamãe, curtir uma prainha e acabei nem conectando na internet, sequer  liguei o computador. Férias boas são essas que a gente consegue esquecer de tudo né??!!!!!
Mas enfim estou de volta e com todo pique!!!!
Hoje venho falar de um programa pra se fazer nas quintas feiras a tardinha!!
Neste dia 07 foi a primeira edição do ano de Ora Felice no Peppo Cucina,que contou com Miltinho Talaveira e Célia Ribeiro, que  foram os Djs da tarde. Sonorizando o momento de uma forma original e muito interessante, eles tocaram trilhas sonoras de filmes clássico de moda,  começando por Bonequinha de Luxo e terminando com a trilha de O Diabo Veste Prada. Passeio musical delicioso, regado a espumante e petiscos especiais. O Peppo fica na Dona Laura esquina Mariante. Recomendo!!! Eu fui e vejam como eu sou chic!!!!!!!! Do lado de ninguém menos que ela!!!!A jornalista Célia Ribeiro! Que honra, até me arrepiei na hora da foto!!!!!!!!!!




Beijocas e bom findi!!!!!!!

Um comentário:

Laurinha disse...

Que tudo!!!! contaste pra ela sobre as boas maneiras que aprendemos com ela com o incentivo da Vó Gláucia????

Falamos disso no último final de semana ...
também me arrepiei!!

te amuu
beijos já com saudade ....