quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Liquidação da Cristófoli



Gurias!!!!!!
Estava eu inocentemente no shopping (pagar a maldita Renner e comprar um presentinho) quando passei na frente da loja da Cristófoli!!!!!!! Tá tudo OFF, não preciso dizer que me atolei até o pescoço!!!!! já avisei minhas funcionárias que o salário deste mês vai atrasar por conta das minhas comprinhas!!! Hahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! Comprei três sandalinhas maravilhosas, aproveitei pois estão com plataforminhas, que deixam a vida mais fácil!!!!!!! Ainda bem que elas voltaram !!! Ufa!!!!!!Pra quem usa salto até pra fazer feira como eu, elas tornam a vida mais cor de rosinha!!!!!!!!!! Aproveitem, as meninas são umas fofas!!!!!!!!!
Ah!!!!É no Praia de Belas e quem gasta no shopping  mais que 200,00 ganha um kit da Natura, eu ganhei 3 hehehehe!! É um kit para cada 200,00 reais gastos. Claro que comprei em outras lojas tb!!!!E são super legaizinhos!!!!!
Beijos e bom findi a todas!!!!!!!!!!
Vou pra praia e só volto na  quarta!!! Mas qualquer novidade por lá... eu posto aqui!!!!!!!

Nenhum comentário: