quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Musiquinha mágica do momento mágico!!!!

Ai gurias... minha vida está cheinha de paixão e confusão, mas é assim mesmo que eu gosto, como uma boa e autêntica ariana. Essa música foi trilha sonora de um momento ímpar e mágico que tive o privilégio de viver neste último mês. Só conto pessoalmente!!! Hehehehehe!!!!! E essa música está no repeat no meu carro há dias, quem me conhece bem, sabe que quando gosto de uma música escuto até...Hehehehe!!!!!!!

Colbie Cailltat tem embalado momentos mágicos em minha vida. Voz ´doce e suave com músicas simples mas que me tocam a alma. É uma cantora pop americana e guitarrista de Malibu, filha do produtor musical Ken Caillat. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora .Colbie fez sucesso primeiramente no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes. A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac. Seu primeiro show no Brasil aconteceu em São Paulo, dia 15 de Outubro de 2008 Credicard Hall.

Tenho vários CDs dela em mp3, se quiserem, me deixem comentários com o e-mail pedindo que em seguida encaminho.

Curtam e deixem se levar pela melodia e letra!!!!!

Beijocas

Nenhum comentário: