quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Contradição, Sou eu neste exato momento!!!!!



Ir ao encontro da dor para aliviar-se em seu bálsamo...

Mostrar-se fraco, e assim, fortalecer-se em sua condição humana...

Embriagar-se com a loucura servida pela própria razão...

Prender-se a pessoa amada e sentir que é essa liberdade que sempre sonhou...


Viver na ordem contraditória do querer...

E ter a certeza...

Que amar é encontrar calmaria, no olho do furacão...

(Marcelo Roque)


Compartilho com vocês a minha mais nova descoberta, não adianta fugir, somos mulherzinhas sim, assumo, não vou fugir mais. Minha feminilidade não me permite mais fingir sentimentos exclusivos dos homens. Sou frágil sim, vulnerável, sensível, emotiva e emocionante, me envolvo sim e desaprendi toda independência que tive, se é que tive. Foi ilusão minha? O que sempre pensei de mim mesma? Cansei, não consigo me enganar mais. Vivo tudo muito intensamente e nuuunca vou deixar de viver. Sempre afirmei que não precisamos de príncipes encantados, mas estava enganada, quero o meu príncipe só pra pra mim, quero ser só de meu príncipe,quero o final feliz que me é de direito.


Gurias... calma... não se assustem, foi um desabafo de uma descoberta nova, mas isso ainda pode mudar, na fase que estou, meu nome é contradição, não se assustem se eu escrever tudo diferente amanhã. Mas a vida é assim mesmo, e estas instabilidades fazem parte e são elas que dão graça ao viver!

Beijos e descubram-se também!
Buscar a verdade sobre si mesmo é o passo mais importante para se chegar à plenitude da liberdade!!!

Nenhum comentário: