segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Restaurante Takedo e meu piti!!!


Gurias vocês nem sabem!!!!

Fui jantar com o maridão no restaurante de comida japonesa Takedo, antigo Takê.
Gostei tanto que pedi para falar com o gerente Sr. Paulo Garcia para pedir o site e imagens do restaurante para colocar no blog, ele mandou um cartão com e-mail e telefone e mandou pedir desculpas pq não poderia me atender naquele momento. Fiquei put... Com minha arrogância pensei... Como???
Mandei o cartão dele de volta junto com um meu e expliquei delicadamente ao metre que se ele não tinha tempo para me atender, durante a semana quem não tinha tempo era eu! huahuahua!!!!!
Esta atitude é a minha cara, não sou mal educada, mas sei ficar bem ofendidinha hehehehe.
Mas a comida é tão maravilhosa, o atendimento fantástico e o lugar é lindo, que não tive como manter meu piti e tive que dar a dica de qualquer jeito.
Não deixem de ir lá, pois é realmente maravilhoso!!!!
Fica para quem vem pela Nilo em direção ao centro, uma quadra a direita depois da Carlos Gomes. Desculpem não saber o telefone nem endereço bem certinho, pois devolvi o cartão do gerente rsrsrsrs!!!!!
Beijos e boa semana!!!!!!

3 comentários:

Cib disse...

Assim, ó, tia Doutora:
Vou contigo na próxima incursão nipogastronômica pra ver se esse gerente é importantão mesmo, ou se ele só é feinho, maldotadinho, baixinho e mirradinho, e ficou com vergonha de aparecer pra ti, mulherão.
Beijoca.

Letícia Villwock disse...

Brigada Cibi pelo apoio!!!!
Vamos sim, minha vontade de voltar lá é bem maior que orgulho!
beijao!!

Cosmetics For Skin disse...

Oi Letícia!!!!
Flor eu amo muito esse restaurante tb, a comida é mara, a altura dos japas de são paulo. E o ambiente é super legal tb. Ótima dica!
O endereço pra meninas que quiserem conhecer.
Beijoss Mi

Porto Alegre
(51) 3388-5097
R. Carvalho Monteiro, 397
Porto Alegre - RS