domingo, 1 de dezembro de 2013

Sonho com o Mark Knopfler



Noite passada, tive um dos sonhos mais incríveis da minha vida!!!!! Lembro dos detalhes e parece que foi real!!! Eu estava na antiga casa de praia dos meus primos e comigo estava Mark Knopfler!!!!!! Pude contar pra ele que fui no seu show na sua primeira vinda ao Brasil, que foi aqui em Porto alegre. Na época, eu estava na residência e não tinha dinheiro pra nada, mas juntei meus tostões e me fui pro Gigantinho!! Fiquei bem perto do palco e não me contive por várias vezes e gritei feito doida. Contei que sei decor a maioria das suas músicas e que cantei feito louca. Pude contar pra ele que tenho todos os LPs do Dire Straits e que no show fiquei um pouco frustrada porque, de todas as minhas preferidas, ele só não tocou "Ÿour Lasted Trick". Então, ele emocionado e feliz com a minha empolgação, pegou o seu violão, apareceu o resto da banda e um saxofone mágicamente deu início a música. Tocaram só pra mim a música inteira!!!!!!! Eu extasiada, não sabia o que dizer, nem encontrava palavras para agradecer tamanha emoção. Ele me deu um abraço bem apertado, me agradeceu a devoção e foi embora. Acordei leve e feliz, com a sensação de ter realmente passado estes momentos mágicos com um ídolo por mim tão querido e admirado. Amo Dire Straits!!!! Fez e faz parte da minha vida!!! Trilha sonora de momentos incríveis, uns felizes, outros nem tanto. Por isso compartilho essa música que marcou a minha adolescência e que me emociona até hoje... Obrigada a quem quer que seja que tenha me proporcionado este sonho!!!!!

Nenhum comentário: