quarta-feira, 29 de maio de 2013

Atrair gente legal


Sabe... ontem eu estava conversando com um amigo e falávamos de como somos privilegiados por conhecermos pessoas bacanas e tal. Fico muito feliz com a vida por ela ser justa!!!!!! Em muitos momentos, me vi rodeada de gente que não me acrescentava nada, ou sugava a minha energia. Rodeada de pessoas que não compreendiam sequer o que eu falava. Frequentava lugares que, a princípio, atrairia pessoas de um nível sócio, econômico, cultural e espiritual parecidos com o meu e acabava atraindo para a minha vida pessoas diferentes disso. A explicação pra isso é que a vida simplesmente é justa!!!!!!! Eu não estava no nível energético das pessoas que almejava. Acabava atraindo as que estavam justamente na mesma frequência que minha. Por mais que me trabalhasse emocional e espiritualmente, meu inconsciente me boicotava. Hoje, depois de anos me trabalhando, fico muito feliz de poder colher o que plantei. Acabo atraindo, mesmo que inesperadamente, as melhores pessoas do lugar que estou! Tenho tido experiências incríveis. Hoje, tem na minha vida, gente bacana, do bem e de uma frequência energética elevada. E estas pessoas surgem dos mais variados lugares, até de onde se menos pode esperar. Por isso hoje venho expressar a minha gratidão à vida!!!!!!!! E se isso não acontece na tua vida, pensa no assunto... basta trocar de frequência e isso não é fácil, requer esforço, mas é completamente possível!!!!

Nenhum comentário: