sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um Bom Orgasmo

Minha homenagem para o Dia do orgasmo: (Proibido para menores)

Na minha opinião, um bom orgasmo é o auge de um conjunto de sensações promovidas pelo sucesso de uma relação íntima fugaz ou não. Mas o que considero sucesso neste caso??? Suce

sso é quando conseguimos criar juntos um mundo paralelo para ser habitado e desfrutado pelos dois naquele exato momento. Esse mundo é criado quando gosto do que toco quando as minhas mãos deslizam sobre a sua pele. Quando me delicio com o gosto de cada parte do seu corpo. Quando sinto a sua respiração forte, emitindo sons que me são agradáveis e que me estimulam a cada repetição. É quando fala o que gosto de escutar, espontaneamente ou porque pedi pra falar. É quando me sinto livre e a vontade para fazer o que eu gosto de fazer e isso coincide com o que ele gosta de sentir. É quando faz em mim justamente o que eu gosto de sentir, ou então faz bem do jeitinho que eu pedi. É quando olho para o seu rosto e vejo o semblante do prazer e da entrega. É quando sinto o cheiro que o seu corpo exala quando entra em contato com o meu. É quando sinto que as suas mãos pelo meu corpo inteiro lhe dão vontade de formar um corpo só. É quando sinto que me quer tanto quanto eu o quero, é quando o vejo com fome do meu gosto. Assim,o meu desejo aumenta a cada gesto. Sinto uma vontade quase incontrolável de explodir, mas me controlo, pois é nesse momento que entro num paradoxo maluco, de uma dúvida torturante, se saio ou fico neste mundo. Pois a explosão é a porta de saída deste mundo paralelo, então me controlo pra permanecer mais um pouquinho neste lugar louco e mágico, até o exato momento em que as coisas fogem totalmente do meu controle, onde não consigo mais pensar, onde perco totalmente a noção de tudo, onde o meu corpo comanda e me domina de uma forma que... Delícia!!!!! Neste momento, faço a máxima questão de não saber de mais nada mesmo e só gozar deste orgasmo que vem de formas diferentes, com tempos diferentes e que às vezes se repete em segundos por várias vezes.
Não descrevi em detalhes o que sinto neste exato momento, porque orgasmo é feito ... Cada um tem o seu! hehehehhehehe
Feliz dia do Orgasmo!!!!!!!

Nenhum comentário: