terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Meu Grito Mais alto

O MEU ESFORÇO PRA PERMANECER EM SILÊNCIO, FOI A MELHOR FORMA QUE ACHEI PRA DAR O MEU GRITO MAIS ALTO!!!!!! TALVEZ O MAIS ALTO QUE JÁ CONSEGUI... CERTAMENTE OUVIDO, PORÉM TOTALMENTE IGNORADO!!!!!!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Waiting For Forever




Que filme lindo!!!!! Reafirmou algumas crenças novas na minha vida. A principal delas, é que o que sentimos não precisa ser necessariamente correspondido pra ser vivido. Pra muitos, ou mesmo pra maioria, isso parece coisa de louco, e por isso amei o filme! Com uma sensibilidade sem fim, ele mostrou que não precisa ser louco pra isso, basta ser livre... Livre do que os outros pensam e livre de si mesmo pra acreditar naquilo que faz bem e ajuda a superar as dificuldades mais profundas. Tem coisas na vida que por mais insanas que pareçam ao olhos dos outros ou até dos nossos próprios, são a única forma que encontramos pra conseguir ir além. Muitas vezes quis me curar de coisas que, sem as quais, talvez eu não tivesse conseguido. O amor está. O amor simplesmente é. Independe do que se possa fazer com ele. É um lugar mágico de beleza e encantamento, que mesmo sem ser correspondido ou apreciado pela pessoa amada, ainda assim é confortável. Talvez bem mais confortável do que qualquer outro lugar. Só não mais do que seria se o ser amado estivesse bem ali. Will Donner, o personagem principal do fime, parece atormentado aos olhos de todos ao seu redor, mas na verdade, ele era o único verdadeiramente saudável, livre e feliz. Feliz por acreditar pia e puramente nos seu sentimentos. Com uma simplicidade imaculada, com uma pureza cristalina que só criança tem. Com isso, ele conseguiu, durante toda vida, superar as suas grandes perdas. E me perguntei o filme todo, quem somos nós pra questionar a forma que o outro escolheu pra enxergar a vida e as coisas ao seu redor. Vale a pena eu questionar a forma que eu mesma escolhi enxergar? Essa liberdade consciente que eu tenho as vezes me irrita um pouco, confessso. Porque foi por mim conquistada, mas ainda assim é melhor do que viver aprisionada como a maioria das pessoas. Queria a liberdade de Will Donner, aquela que a gente traz na alma, que é nata. Com poesia e suavidade o filme mostra claramente esta verdade. Podemos sim viver a vida da maneira que conseguimos. Não prcisamos conseguir nem mais nem menos que isso... Se for genuíno e se não trouxer dor ou sofrimento, é o melhor jeito.
Beijos e boa semana pra todas!!!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voar alto!!!

Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar e maior pareço pra quem já voa há tempos!!!!!" Friedrich Nietzsche e Letícia Villwock

Portal 11:11

Para todos os buscadores do amor divino e do crescimento espiritual, é um momento de profunda aproximação com a nossa porção mais divina e sutil. Independente de credo, juntemos nossas almas nesta jornada em busca das nossas lembranças mais remotas. Àquelas que nos tornam conhecedores do grande Todo e que nos transforma em uma coisa só, experimentando o verdadeiro sentido da UNIDADE.

A Pele que Habito

SIMPLESMENTE G E N I A L!!!!!!!! A PELE QUE HABITO DE ALMODOVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 A M E I !!!!!
Consegue surpreender, emocionar, faz refletir e, principalemnte, faz sentir!!!!!

Verdade

"Cada pessoa tem que escolher quanta verdade consegue suportar"
(Friedrich Nietzsche)

Talvez a coisa que mais me impressiona negativamente ainda nesta vida. é o quanto as pessoas ainda não suportam enxergar a verdade... Lamentavelmente!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amar sempre vale a pena!!!!

Hoje, num momentinho de solidão, em meio a uma tristezinha fugaz, me dei conta do quanto e do tanto que já fui amada nesta vida! Me senti privilegiada e honrada pelas lembranças que tive. Recebi várias provas e demonstrações de amor, todas que uma mulher deseja receber. Tanta gente passa uma vida inteira sem nem sequer imaginar como é se sentir assim... derrepente a alegria inundou meu coração denovo e a esperança de amar e ser amada novamente ressurgiu. Hoje, peço à totalidade do meu ser, que eu nunca perca essa capacidade, que meu coração nunca congele, que eu permaneça sempre, aconteça o que acontecer, dócil e receptiva à vida e ao que ela me apresentar. Que o medo nunca mais me cegue, que meus monstros até me sigam, mas que eu sempre os perceba e me torne invisível a eles. Que a alegria e a felicidade de estar viva contagie meu coração toda vez que a idéia de desistir passar, mesmo que de longe, na minha cabeça. Que eu saiba sempre reconhecer um bom sinal quando ele aparecer. Quero estar sempre vigilante e atenta, pra não perder nada e sugar até o bagaço o que a vida pode me dar!!!!!! Desejo a todos uma otima noite e que possam ter o privilégio de ser ou ter sido amado tão intensamente nesta vida. Se nunca foi, olhe pra trás e procure o exato momento em que vc fechou a porta, pois ele sempre aparece, é que o amor não arromba, só pede licença delicadamente...
Bjossss e uma semana aberta ao amor e a udo de bom que está por vir!!!!