quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amar sempre vale a pena!!!!

Hoje, num momentinho de solidão, em meio a uma tristezinha fugaz, me dei conta do quanto e do tanto que já fui amada nesta vida! Me senti privilegiada e honrada pelas lembranças que tive. Recebi várias provas e demonstrações de amor, todas que uma mulher deseja receber. Tanta gente passa uma vida inteira sem nem sequer imaginar como é se sentir assim... derrepente a alegria inundou meu coração denovo e a esperança de amar e ser amada novamente ressurgiu. Hoje, peço à totalidade do meu ser, que eu nunca perca essa capacidade, que meu coração nunca congele, que eu permaneça sempre, aconteça o que acontecer, dócil e receptiva à vida e ao que ela me apresentar. Que o medo nunca mais me cegue, que meus monstros até me sigam, mas que eu sempre os perceba e me torne invisível a eles. Que a alegria e a felicidade de estar viva contagie meu coração toda vez que a idéia de desistir passar, mesmo que de longe, na minha cabeça. Que eu saiba sempre reconhecer um bom sinal quando ele aparecer. Quero estar sempre vigilante e atenta, pra não perder nada e sugar até o bagaço o que a vida pode me dar!!!!!! Desejo a todos uma otima noite e que possam ter o privilégio de ser ou ter sido amado tão intensamente nesta vida. Se nunca foi, olhe pra trás e procure o exato momento em que vc fechou a porta, pois ele sempre aparece, é que o amor não arromba, só pede licença delicadamente...
Bjossss e uma semana aberta ao amor e a udo de bom que está por vir!!!!

Nenhum comentário: