sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Voltei a cantar!!!!!!

Ai com é bom cantar!!!!!!!!! Tinha esquecido de como era cantar assim!!!!!!!!
A música, pra mim, é como se fosse uma entidade criada por alguém, e cantar, é deixar-se incorporar por essa entidade, é a deixar fluir por todo o meu corpo, fazendo com que cada pedacinho de mim sinta e vibre com ela. Cantar uma música é me impregnar da mistura da energia que o compositor colocou nela, e da energia dos sentimentos que ela desperta em mim!!!! Isso é sagrado! É uma grande responsabilidade interpretar. Pra cantar plenamente, eu tenho que me sentir um instrumento a altura daquela expressão artística viva de alguém. A minha expressão artística é uma nuance da de outro. Isto também é sagrado, só quem tem intimidade com a música entende. Quando canto desta forma, é como se eu alterasse meu estado de consciência. ENTRO NUM ESTADO DE PURO PRAZER E TODAS AS MINHAS CÉLULAS SE REGOZIJAM. É COMO UM PRESENTE QUE ELA, A "ENTIDADE" MÚSICA, DÁ PRA QUEM A SENTE DA FORMA QUE ELA GOSTA DE SER SENTIDA. Não me basta cantar com o coração, tampouco com o corpo, é findamental que eu cante com toda inteireza do meu ser. Isto tudo estava bloqueado dentro de mim, mas agora, dez anos depois, a música volta a minha vida, de uma forma intensa e pura. "Cantar, e cantar e cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz..."

Me aguardem!!! hehehehe!!! beijocas e até!!!!

Nenhum comentário: