segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manolo Blahnik em New York

Gurias!!!!! Fui na loja do Manolo Blahnik em New York, onde a Carrie do Sex in the City comprava seus caríssimos sapatos! A loja é bem pequena, sem graça, com alguns modelos expostos. Não vi nada demais. A loja estava com três pedantes clientes escolhendo sapatos para um casamento. Eu, pobrezinha de mim, de tênis, mochila nas costas, nem fui notada! hahahaha!!!!! Não me deram a mínima, logo viram que eu era turista e que não iria comprar nada! Até porque nada me agradou!!!!! hahahahahah!!!!!!!! Achei o atendimento péssimo!!!!!! kkkkkkkkk!!!!!!!! Deve ser maravilhoso vestir um parzinho daqueles. Só de saber  que se está com um Manolo Blahnik nos pés, já deve nos deixar mais bonitas e charmosas!!!!! Imagino que sim!!!!!! Voltei da Big Apple cheia de dicas!!!! Fiz muuuitas comprinhas e novos produtinhos pra ir falando à medida que for usando e gostando.
Beijocas e uma charmosa semana pra todas!!!!!!!!

Nenhum comentário: