quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Contorno Labial no capricho

Com o passar dos anos, a pele vai perdendo elasticidade e espessura, por vários motivos, dentre eles, o sol, tabagismo e também fatores genéticos. Ao redor dos lábios, isto se evidencia pelo aparecimento de um conjunto de rugas periorais apelidado de “Código de Barras”. Com a perda de volume do contorno labial, esta região fica com marcas mais profundas ainda. É muito importante prevenir e tratar afim de não piorar o grau de envelhecimento.




O tratamento mais indicado para este caso, é o preenchimento do contorno labial, devolvendo aparência jovial dos lábios, com naturalidade e sem deformações.


O segredo é escolher um profissional, que além de dominar a técnica, saiba escolher o produto. Existem vários preenchedores no mercado, mas o que mais se adequa ao contorno labial é o ácido hialurônico. Ele é reabsorvível, portanto tem que ser refeito de tempos em tempos, e isso varia conforme a marca do produto. Hoje no mercado temos o Juvederm, que apresenta a maior durabilidade (de 12 à 18 meses) e já vem com anestésico na sua fórmula, o que torna a aplicação confortável e segura.


Fiz tantos procedimentos nas minhas pacientes e com resultados tão harmônicos e suaves, que fiquei com vontade de fazer em mim mesma, mas pensava que meus lábios já eram cheinhos e fiquei com medo de ficar “beiçuda” rsrsrs... mas enfim, precisava prevenir de alguma forma o aparecimento de um código de barras sobre minha boca.


Um belo dia, na clínica não resisti e fiz!! Eu mesma, preenchi meu contorno!!!! Amei de paixão, ficou tudo de bom e não me arrependo de jeito nenhum, pois ficou lindo(modéstia a parte) rsrsrs!!!!!!!!!


Portanto, mesmo com lábios cheinhos, sempre podemos melhorar, ninguém notou a minha boca mais contornada, e isso é o ideal, ninguém vai saber, mas todos vão gostar!


A dica é: Pensem em fazer o contorno , só pensamos nisto depois que as rugas já estão instaladas, necessitando de muitos tratamentos associados para amenixar, se prevenirmos, teremos que fazer muito menos procedimentos e teremos uma aparência muito mais jovem e natural.


Beijocas (com lábios lindos) hehehe!!!!

Nenhum comentário: