domingo, 17 de outubro de 2010

Fada Madrinha

Gurias!!!!



Fui no aniversário de uma das minhas melhores amigas e ganhei mais duas amigas novas. Sentamos perto e conversamos bastante . as queridíssimas me convidaram pra dar uma volta noturna. Fomos no ocidente mas tava muuuito cheio e acabamos num bar na Padre Chagas e soltamos o verbo. Conversa vai, conversa vem, adorei a conclusão que uma delas chegou quando falávamos de relacionamentos. Ela disse que o nosso grande problema é que, diferente da Cinderela, não temos fada madrinha. Estamos solteiras pela falta dela em nossas vidas! Achei isso bárbaro!!! Me fez refletir no que significaria ter uma fada madrinha na minha vida. Se me aparecesse uma, o que ela mudaria??? Na verdade, somos nós mesmas nossas fadas madrinhas ou madrastas. O que fazemos conosco mesmas? Querendo ou não, temos este poder. Percebo que a mulherada se frustra por não ser o que gostaria de ser, mas não faz nada pra modificar seu próprio comportamento. Seu próprio comportamento sim!!!!! Tudo que acontece na nossa vida, é fruto de uma postura nem sempre consciente que adotamos. Venho hoje fazer um convite a vocês!!!!! Vamos ser nossas próprias fadas madrinhas?????


Não é difícil, vamos lá!!!! Que mudaremos??? Amanhã é segunda feria, um ótimo dia pra começar algo!!!!


Beijos e uma semana encantada!!!!!!



Ahhhhhh!!!!!! Não esqueçam de que uma boa fada madrinha precisa de uma boa varinha de condão!!!!!!!! Hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: