quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades da Clínca!!!!!!


Gurais, lembram que falei em novidades na minha clínica??? Pois é!!!!!
Quando me mudei pra casa onde é a clínica, há 4 anos atrás, convidei a melhor esteticista do estado pra vir trabalhar comigo, mas infelizmente ela não estava disponível, então coloquei outra no lugar. Passou um tempo e esta esteticista mágica que eu queria tanto me procurou pra vir, mas eu que não estava mais disponível, passou mais um tempo e ela me procurou novamente, mas ainda não foi desta vez, mas agora finalmente, eu procurei por ela e UHUUUUUUU!!!!!!!!! Ela estava disponível!!!!!! Fiquei muito feliz por finalmente poder oferecer o serviço que desde o início eu quis. O nome desta maravilhosa é Rosani Romero. Todos que são da área da estética certamente já ouviram falar nela, pois ela ministra curso de treinamento e aperfeiçoamente de profissionais nas mais diversas áreas dentro da estética.  Estou suuuuuuper honrada com a presença de um ícone nacional na minha humilde clínica!!!!!!! Bom, com ela vieram muuuuuitas novidades!!! Tudo o que tem de mais moderno e eficaz dentro da biotecnologia. Aí está a lista dos novos serviços oferecidos no Centro de Bem Estar Dra. Letícia Villwock.
Venham nos visitar e desfrutar do melhor!!!!!!
Estou mega feliz e em breve vou fazer uma festa pra comemorar e convido vocês ok????

SPECTRA-radiofrequência
celulite e flacidez corporal/facial


WAVEHZ-ultrassom megapotente
(mais potente que o Manthus)


ULTRA DERM CONTROL
a mais potente endermologia


NOVAPLATE-a mais moderna
plataforma vibratória e OSCILATÓRIA


CARBOXIDERM
carboxiterapia ultrasensi


PEELING DE DIAMANTE
corporal e facial


LIMPEZA DE PELE PLUS
corporal e facial


HIDRATAÇÃO E REVITALIZAÇÃO
facial e corporal


ELETROLIPÓLISE
gordura localizada


Beijocas e até!!!!!!!!!

Nenhum comentário: