quarta-feira, 28 de abril de 2010

Protetor de salto da Arezzo



Gurias, olhem o que descobri!!!!!! Protetor de salto da Arezzo, eu já tenho, mas comprei de um site dinamarquês se não me engano. Agora temos por aqui também.Comprei porque sempre que vou na terapia caminho pelas ruas do nosso centro e acabo destruindo meus saltos, e cada vez que tenho que mandar arrumar, fico uns dias sem o meu fofo sapato, privada de seu luxo e conforto hehehehe!!!!!!!
 Arezzo lança neste mês protetores de salto.
As peças foram feitas para proteger um tipo específico de sapato: de salto alto (serve 10 cm de 12 cm) e fino e devem ser colocadas na parte de trás de cada pé. Há 13 cores diferentes, dos neutros marrom, preto e cinza, aos coloridos, como rosa fluorescente e vermelho.
Cada peça custa R$ 19,90.
Aproveitem e preservem os saltinhos lindos e caros!!!!!
Beijos mil!

Um comentário:

sam disse...

adorei a dica nem sabia q existia isso muito obrigado!