segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Limite Zero

Oi gurias...
Lembram quando postei um texto sobre a técnica havaiana de cura chamada Hoponopono???
Pois é!!!! Caiu em minhas mãos esse livro: Limite Zero de Joe Vitalle, esse cara é escritor de best sellers, é o mago do marketing de internet, multimilionário participou do filme "O Segredo" e finalmente neste livro ele aceitou a exixtência de uma divindade, de uma força maior que chamamos de Deus. Vale a pena ler, ele entra em contato com o mestre desta técnica, um psicanalista havaiano, uma pessoa iluminada e deste convívio, Joe tirou o supra sumo da técnica, e por ser uma pessoa especial, soube captar bem e com profundidade essa técnica. Ele sempre se perguntou poque as suas técnicas de busca da prosperidade não funcionavam para 100% das pessoas e neste livro ele relata essa descoberta, era o que estava faltando pra que ele conseguisse ajudar com seus livros 100% das pessoas que tem acesso a essas informções!
Eu tenhp praticado muito e confirmo que realmente funciona, basta estar motivado pra se curar, afinal... estamos aqui na Terra pra isso!!!!!!
Beijos e boa semana!!!!!!!

Um comentário:

Flácia disse...

Oi Letícia, particularmente não gosto de auto-ajudam mas se este tipo de literatura for importante para o trabalho e a vida de pessoas como tu,,, que venham os editoriais de auto-ajuda!!!
Com minutos de conversa contigo é possível receber um pouco do teu entusiasmo o do teu positivismo!! Menina, boas vibrações para ti,
bjins Flávia