sexta-feira, 19 de junho de 2009

Perfume da minha nova fase de vida


O último lançamento feminino da Dior, Midnight Poison, vem agregar mais um perfume na família Poison da maison com a promessa de resgatar o conto de fadas da Cinderela moderna, que é provocante com seu 'veneno' sensual e muito melhor após à meia-noite. Tem um "mix usável" com destaque para a orientalidade do patchulí, a delicadeza da rosa e um aspecto cítrico, doce e mais fresco dado pela bergamota. Embora o perfume não seja tão noturno, na minha opinião , ele traz um elemento que o remete à elegância de um vestido longo de noite. O começo das notas promete um perfume muito mais agradável do que o meio da evolução: uma mistura mais juicy com toques amadeirados e florais que se insinuam misteriosamente na superfície. As notas mais doces e angelicais envolvem a pele e demonstram uma feminilidade dócil que pode culminar em uma mulher misteriosa em um ambiente gótico como o da campanha. Tudo parece uma promessa de uma bela madrugada e um aroma inesquecível; no entanto os sonhos olfativos imaginados para um perfume com nome de "veneno da meia-noite" terminaram quando o relógio tocou neste horário; destacando um floral oriental com mais mandarina do que rosa, mais patchulí do que âmbar em uma mistura estranha e não tão sedutora. Mas mesmo assim... AMEI esse cheiro!
Beijos e bom final de semana!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Os Sapinhos. Pensem positivo!!!!!!

Era uma vez uma corrida .... de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena !!! Esses sapinhos não vão conseguir. Não vão conseguir." E os sapinhos começaram a desitir. Mas havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo.
A multidão continuava gritando : "Pena!!! Vocês não vão conseguir." E os sapinhos estavam mesmo desistindo um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo, embora arfante. Ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido. E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.
Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seu coração. Lembre-se sempre: há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos. Seja Positivo!!!

Boa Semana e beijões!!!!!