quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rompendo padrões de beleza, eis a minha luta!!!!!

Eis a minha luta!!! Já devem ter lido vários posts meus com este mesmo foco!!!! Achei este vídeo fantástico, por isso, compartilho com vocês! Vamos ajudar a humanidade a ser feliz como gente de verdade e não gente feita em computador ou porque uma pequena minoria determinou! Vamos ser livres!!! Livres de qualquer tipo de ditadura!!!!!!! Beijocas e até!!!!!!



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DVD Acústico2 do Roupa Nova

Ai gurias... este DVD tá me fazendo muito bem!!!! Não me canso de ficar escutando repetidamente várias músicas, cada dia me encanto com uma. Quem me conhece sabe que tenho a mania de colocar no repeat e ficar escutando a mesma música até enjoar! Hehehehe!!!! Coisinhas de Letícia... Mas enfim, está foi a de ontem e hoje! Linda!!!! E não enjoei!!!! Até tô tocando no violão!!!! Me toca demais, talvez pelo meu momento particular, mas é linda de qualquer jeito!!!!! Beijos e uma semana cheia de sonhos pra todas!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Voltei a cantar!!!!!!

Ai com é bom cantar!!!!!!!!! Tinha esquecido de como era cantar assim!!!!!!!!
A música, pra mim, é como se fosse uma entidade criada por alguém, e cantar, é deixar-se incorporar por essa entidade, é a deixar fluir por todo o meu corpo, fazendo com que cada pedacinho de mim sinta e vibre com ela. Cantar uma música é me impregnar da mistura da energia que o compositor colocou nela, e da energia dos sentimentos que ela desperta em mim!!!! Isso é sagrado! É uma grande responsabilidade interpretar. Pra cantar plenamente, eu tenho que me sentir um instrumento a altura daquela expressão artística viva de alguém. A minha expressão artística é uma nuance da de outro. Isto também é sagrado, só quem tem intimidade com a música entende. Quando canto desta forma, é como se eu alterasse meu estado de consciência. ENTRO NUM ESTADO DE PURO PRAZER E TODAS AS MINHAS CÉLULAS SE REGOZIJAM. É COMO UM PRESENTE QUE ELA, A "ENTIDADE" MÚSICA, DÁ PRA QUEM A SENTE DA FORMA QUE ELA GOSTA DE SER SENTIDA. Não me basta cantar com o coração, tampouco com o corpo, é findamental que eu cante com toda inteireza do meu ser. Isto tudo estava bloqueado dentro de mim, mas agora, dez anos depois, a música volta a minha vida, de uma forma intensa e pura. "Cantar, e cantar e cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz..."

Me aguardem!!! hehehehe!!! beijocas e até!!!!

Feliz Dia das Crianças

Manter, sabiamente, viva e PURA a nossa criança, pode ser a salvação da nossa afetividade. Com a idade, vêm os medos, e usar com sabedoria a pureza da criança somado ao conhecimento do adulto é o grande segredo do relacionar-se saudavelmente. Uma criança diante de uma experiência dolorosa, grava no seu inconsciente o que não é bom e tende a não repetir. Os anos passam e trazem o conhecimento para evitar sofrimento e dor, mas nem sempre a sabedoria necessária pra ser feliz. Esta postura de tentar se privar da dor que temos desde que nascemos, nos priva também da felicidade, simplesmente por experiências semelhantes anteriores e dolorosas. Usar SABEDORIA para manter viva e pura a nossa criança, nos ajuda a não nos privar, nos ensina que sempre vale a pena tentar. Que não temos nada a perder, se doer novamente, passa... Aprendemos que o tempo é o pior inimigo da dor, pois acaba com ela à medida que passa. Viver sempre vale a pena!!!! Finalmente aprendi! Muito obrigada a quem me ensinou!!!!!! Desejo a todos um feliz Dia das Crianças!!!!!! Que cada um mantenha viva e pura a sua criança interior!!!!!!!! Aquela que quer ser feliz a qualquer preço, que se joga pra vida, que enfrenta o mundo, que não conhece medo, que quer o melhor, que vive simplesmente pelo prazer de viver. A grandeza da nossa vida é diretamente proporcional a nossa auto permissão e a felicidade de cada um, tem exatamente o mesmo tamanho da capacidade individual de entrega, seja no que ou ao que for...