sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estou feliz e quero compartilhar!

A felicidade é algo tão íntimo que não depende de circunstâncias externas.
Muito dizem: “Nossa que dia lindo, será um bom dia”, outros dizem: “Nossa que dia feio, terei um mal dia”, mas devemos dizer sempre, e sentir esta verdade em nosso ser, o seguinte: “Independente de como o dia estiver, terei um dia maravilhoso!“.
Ter esperança e fé é algo que sempre trás bem estar a nossos corações.Quando estamos felizes uma leva imensa de vibrações negativas é retirada de nosso corpo e mente. É como se ocorresse uma higiene em nosso interior.
A tendência é enquanto mantivermos nosso pensamento em padrões elevados por mais tempo eles permanecerão assim. E isto fará milagres em nossa vida.
É um verdadeiro exercício diário de superação em que o maior obstáculo esta em nós mesmos e somente pode ser superado pela nossa própria força de vontade.
Precisamos ser tocados pelo sentimento de mudança e abrir os braços para uma nova vida que esta a nossa frente.
Mudar depende única a exclusivamente de nós mesmo.
Faça o ato de se sentir bem um hábito diário em sua vida.
A felicidade esta a nosso alcance, basta estendermos os braços e abraça-la.

(André Neves)

Beijos e um ótimo e feliz findi!!!!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dicas sobre depilação a laser

Depilação a laser com eficácia e conforto!!!!
Todos os laser que resolviam o problema de pêlos indesejados de verdade até então, são muito doloridos e os que causam menos dor não funcionam, mas agora isto mudou para o bem geral do público feminino. Existem aparelhos de laser que produzem a mais alta energia. Através do cálculo J/cm² x cm², a energia total de saída mostra-se mais alta do que a de qualquer outro equipamento. Na maioria dos tratamentos baseados em luz pulsada, até 60% da energia não chega à área desejada, porque é refletida de volta pela superfície da pele. Com a reciclagem de photons , os espelhos no interior do handpiece recuperam a energia dispersa para enviá-la de volta à área tratada. O processo é mais eficiente, e o resultado esperado é alcançado com um número menor de sessões.
O Resfriamento de Contato Ativo é uma tecnologia desenvolvida para enviar um suprimento de água através da ponteira até a ponta de safira, que é refrigerada a 4ºC. O objetivo é manter a pele resfriada durante todo o tratamento, oferecendo máxima segurança e conforto para o paciente. Indicadas de 3 a 5 sessões para remoção de pêlos, mas tenho observado que na segunda sessão já sobrou muito pouco para a terceira. São necessárias em média 3 sessões com ótimos resultados e alto grau de satisfação dos pacientes!!!! DOS pacientes sim!!!! Homens também se beneficiam pois costas, barba e peito cabeludos as vezes incomodam alguns. Pessoalmente não tenho nada contra hehehehehehe!!!!
Mas vejam bem, a dica desta semana é, nenhuma depilação a laser é definitiva, é uma depilação prolongada, precisando de sessões de manutenção dependendo do caso.
Alguns colegas prometem coisas que infelizmente não vão cumprir.
O laser diminui muito a quantidade de pêlos, às vezes até elimina, mas não podemos prometer nada, cada caso é um caso.
Este maravilhoso aparelho além de depilar faz outras coisitas fantásticas!!!!!! Mas vou deixar o suspense e conto da próxima vez!!!!!!!!
Grande beijo!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Curso free de auto maquiagem

Gurias.... olhem o que recebi hoje!!!!!!!
Justamente quando prometi que iria investigar cursos de make up, minha amiga Laura da Pharmacus me manda este convite que estendo a todas vocês.
Aproveitem!!!!!!!!
Beijos e até!!!


"""""""Prezada Dra. Leticia
A Pharmacus tem um convite para lhe fazer:
Estamos oferecendo uma aula de auto maquiagem, com uma consultora especializada em Make up. Voce gostaria de fazer?
Entre em contato conosco para agendarmos um horário. Se quiser convidar irmã, amiga, mãe para vir contigo será uma alegria para nós!
Algumas opções abaixo, mas podemos combinar outro horário que te seja mais conveniente.
Quartas-feira às 14hs
Quintas-feira às 17hs ou 18hs
Sábados às 10hs
É a nossa forma de agradecer pela sua confiança e parceria.
Aguardamos seu retorno,
Laura
3222.8544""""""""""

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olhem isso!!!!!!!!!

Olhem bem gurias!!!!! Como uma maquiagenzinha faz toooda diferença! Vamos nos puxar e caprichar nos looks. prometo que vou pesquisar cursos free de auto maquiagem, pra gente dar AQUELA garibada no visual. Por mais que a gente cuide da pele, nunca vai ficar como a das celebridades maquiadas. Pele cuidada nem sempre é perfeita e pra ficar super depois de uma CERTA idade... a maquiagem é bem vinda, sem preconceitos!!!! Caprichem, me visitem que posso dar algumas dicas, já que faço o ritual completo todo santo dia e curto muuuito isso, parece que estou brincando de boneca comigo mesmo. É um jeito lúdico de começar meu dia. Beijão

Sejamos boas marinheiras!!



Enquanto navega pela vida
Não evite tempestades e águas bravas.
Apenas deixe-as passar.
Apenas navegue.
Sempre se lembre:
mares calmos não fazem bons marinheiros.
Beijos e uma semana de serenidade!!!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...


Gurias... fui no show do Rei, nunca fui fã, mas algumas músicas me tocam e sempre achei que pelo menos uma vez na vida eu tinha que ir ao um show dele. Amei, ele não parece ser deste planeta, tem uma energia incrível e linda, é uma pessoa muito especial que através do seu carisma e músicas transmite algo muito emocionante que não consigo explicar. Foi sensacional, chorei várias vezes, me surpreendi, porque me emocionei demais e saí de lá leve e feliz.
Essa letra traduz em palavras o que me move e faz viver, por isso peço que mesmo que já estejam cansadas de ouvir, que leiam atentamente e que o inconsciente de vocês absorva cada palavra.
Beijos e bom findi, tô indo pro Festival de Gramado e certamente semana que vem terei novidades!

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoçõesSentindo...
São tantas já vividas

São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei

Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor

É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
São tantas já vividas

São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Mas eu estou aqui

Vivendo esse momento lindo
De frente pra você]
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri

O importante
É que emoções eu vivi...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ele não está tão a fim de você!!!!!!!!!


Gurias, quarta-feira passada tinha 3 convites pra sair, no final do dia, foram cancelando e no final fiquei sem nada pra fazer a noite. passei na locadora e peguei o filme "Ele não está tão a fim de você". Fui sozinha pra casa, fiz uma sopinha, coloquei um pijaminha fofo e botei o filme. Foi o programa mais legal pra uma quartá-feira de futebol na TV. Amei, adorei, achei formidável. Não sei se porque tem tudo a ver com o que estou vivendo, mas achei muito real e verdadeiro. Sem finais felizes vinculados obrigatoriamente com príncipes encantados, mostra que finais felizes podem sim não ter um casal feliz e sim pessoas reais, com vidas reais e finais felizes diferente daqueles que "sonhamos" como boas "mulherzinhas" que somos! Os atores mais conhecidos são Jennifer Aniston, Scarlet Johansson, Ben Affleck, Drew Barrymore (minha atriz favorita). As solteiras não deixem de assistir, pois todas nós já passamos por aquilo e por incrível que pareça, não aprendemos. Pode ser que ele seja útil pra vcs como foi pra mim. Aprendi, finalmente, que se eles não ligam, é porque realmente não estão a fim de nós!!!!!!!! Aprendam e não liguem mais!!!!!!!! Hahahaha!!!!!!!
Sinopse:
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Beijos e uma semana de aprendizados!!!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma sexta mágica para todas!!!!!!!!!

A Lição da Borboleta


Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou e observou por várias horas.
A borboleta se esforçava para fazer com que o seu corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso. Então o homem decidiu ajudar a borboleta. Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais
Ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo
A borboleta então saiu facilmente
Mas o seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas
O homem continuou a observar a borboleta
Ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e se esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se firmar a tempo
Nada aconteceu!
Na verdade, a borboleta passou o tempo de sua vida rastejando com o corpo murcho e as asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar
O que o homem, na sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo do fluído do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de forma que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.
Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida
Se não nos permitíssemos passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ficaríamos aleijados
Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz!!!!”

Beijoconas e um ótimo findi!!!!!!
Feliz dia dos Pais!!!!!!!