segunda-feira, 27 de julho de 2009

Confidencial, novo livro da poderosa Constanza Pascolato


Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Pallavicini Pascolato. Esse é o nome da empresária, ícone fashion e autoridade em moda no país conhecida como Costanza Pascolato. Sócia da tecelagem Santaconstancia, com dois livros no currículo e requisitada em consultorias de moda, Costanza se tornou referência de estilo e conquistou o status de celebridade por sua trajetória de vida e elegância que inspiram as mulheres brasileiras. Agora, ela lança sua 3ª publicação “Confidencial - segredos de moda, estilo e bem-viver” (Ed. Jaboticaba, 240 pág., R$ 45) com as escolhas, preferências e opiniões dela sobre estilo, elegância, moda, corpo, saúde, entre outros. O volume foi lançado na segunda (06/07) com sessão de autógrafos na área externa do shopping Pátio Higienópolis.

Vamos nos deliciar com mais esse presente para faschionistas sedentas de novidades!!!

Segunda-feira de saudade!


Saudade
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
(Pablo Neruda)
Um dos grandes pesares da vida, é as vezes ter que abrir mão de quem se ama!!!
Desculpem o desabafo!!!!

Será que sou uma rosa? Se eu for, prometo não mais murchar!!!



Hoje tô meio deprimidinha! Rsrsrs!!!
Beijoca e boa semana!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!!!


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. (Albert Einstein)
Beijocas e uma excelente semana!!!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Até sofrer? Ou não viver?

Quando a gente está sozinho e quer ficar assim por um tempo pelo menos, morremos de medo de nos apaixonar por alguém. Então nos protegemos, nos preservamos e também nos privamos de viver algo legal. Até que ponto vale a pena deixar de viver para não sofrer?
Será que vale?
Tenho certeza que não!
Sempre vale a pena viver e viver intensamente o que a vida tem pra nos oferecer mesmo que seja momentâneo, passageiro ou não. Nunca saberemos se não vivermos. Eu quero viver sempre! Me apaixonar e desapaixonar todas as vezes que eu tiver oportunidade. Isso pode acontecer com leveza se não colocarmos nesta criatura apaixonante, nossas frustrações e distorções. Sem interesse outro, sem expectativas, sem cobranças, sem estresse.
A vida é muito curta para tantas paixões disponíveis.
Vamos curtir tudo e saborear cada segundo como se fosse único. Até os momentos de dor precisam ser vividos com calma e saboreados para que possamos tirar daí nossas curas e lições. Passado já foi e futuro nem chegou, o presente é o presente mais valioso que recebemos.
Viva!!! Viva!!! Viva!!! A vida!!!!!!!!!

Beijos e tratem de se apaixonar muuuitas vezes, mesmo que seja pelas mesmas coisas ou pelas mesmas pessoas!!!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Óculos Emilio Pucci


Gurias! fui ontem no coquetel de lançamento da coleção de óculos Emilio Pucci na Ótica São José do Moinhos Shopping a convite da minha amiga Pati Leivas. Foi um estouro! Experimentei toodos os modelos solares, são de enlouquecer, alguns são campeões de venda e só conseguimos por encomenda. Grande parte da coleção é retrô o que eu particularmente acho chic, adoro!!!!! Preços e condições excelentes.
Parabéns a Pati pelo evento e igualmente ao Julio César Santini Canto, que além de ser um querido é um grande empresário.
Cheguem lá e experimentem os modelitos, irão ficar mais maravilhosas do que já são!!!
Beijoca!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Reversão do meu piti no TAKÊDO!


Gurias!!!! Se lembram daquela postagem sobre a dica do restaurante Takêdo? Se não, olhem lá no dia 8 de dezembro de 2008 para entenderem melhor.
Pois bem... agora na minha opinião o restaurante está perfeito!!! Aquele gerente dançou, pro bem da Michele e do Daniel que são o proprietários que entraram em contato comigo quando leram o blog. Pediram desculpas e agradeceram pelos elogios que dei apesar do gerente. Eles são uns queridos, obviamente já voltei lá muuuitas vezes e tive a oportunidade de conhecer melhor estes empresários de primeira e pessoas super gentis e delicadas. Me deram estas fotos e endereço completo do Takêdo. Considerem esta postagem como oficial da dica do Restaurante Takêdo, pois agora posso dizer que sugiro esta programação nipogastronômica sem nenhuma restrição, pois tudo continua perfeito, charmoso, com ambiente lindo e climatizado, manobristas, serviço impecável, Michele e Daniel sempre presentes e o melhor: a comida, que não tenho palavras para descrever tamanho capricho e bom gosto. Sempre que vou lá, simplesmente não falo, quem está comigo fica escutando todo tempo: hummm, ohhhhhhh, hummmm, ahhhhh, hummmmmm!!!!!
Isso é verdade mesmo, não consigo parar de comer e de me deliciar, por isso não vou mais seguidamente, sempre prometo que vou comer pouco e lá... não tem jeito, como pra caramba!!!
Experimentem sempre porque eles estão cada vez melhores e sempre inovando.
Agora tenho o endereço certinho! hehehehhe!!!!!
Rua Carvalho Monteiro,397
Bela Vista
3388-5097 e 3332-4170
Beijos e até!!!!

Vida?????

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Esta frase me fez pensar no meu momento de vida atual e escrevi esta, sei lá o que é isso!!!!
A vida é cheia de...
Movimento e inércia, amor e paixão, respeito e não. Velocidade e monotonia, luz e não. Felicidade e tristeza, angústia e vazio, beleza e não. Compania e solidão, trabalho e ócio, pureza e não. Música e silêncio, barulho e paz, ódio e não. Juventude e velhice, virtualidade e realidade, razão e emoção, lealdade e não,
Matéria e espírito, aceitação e rejeição, delicadeza e não. Paciência e pressa, tolerância e não.
Vivo entre tudo.

Bem? Feliz? Sozinha? Plena? Equilíbrada? Próspera?
Firme? Solta? Livre?
Só sei que sim! E não!

Beijo e até!!!
Boa semana pra todas!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oneness Moviment


Oneness Movement, o Movimento da Unidade, foi criado por Sri Amma e Sri Bhagavan (na foto acima) para ajudar a elevar o nível de consciência dos seres humanos. É um movimento mundial que vem se expandindo por todo planeta com objetivo de fazer com que a Oneness Diksha (energia que ativa lobos cerebrais da consciência) chegue a toda humanidade para encontrarmos coletivamente nossa verdadeira natureza de amor e consciência de luz.
O movimento se concretiza através dos Oneness Diksha Givers e de amigos voluntários da Oneness University, instituição para treinamentos de crescimento humano construída ao Sul da Índia e projetada para dar suporte e ajudar a difundir o Movimento da Unidade.
Independentemente de religiões, crenças ou facções políticas e filosóficas suas bases estão fundamentadas na busca pelo despertar da consciência humana ou da consciência de unidade.
Na Índia e em todo mundo, o movimento vem recebendo adesão de milhões de pessoas que ao entrarem em contato com a energia Diksha experimentaram transformações reais em suas vidas.
Principais centros do movimento na Índia:
1. Os locais (ashrams) onde vivem Sri Amma e Sri Bhagavan nas cidades de Neemam e Varadaiahpalem ao Sul da Índia.
2. Golden City (Cidade Dourada) onde se localiza o principal Campus Oneness University em Varadaiahpalem.
3. Golden City II onde se localizam Oneness Temple (Templo da Unidade) e as instalações da Oneness University para ocidentais em Battahalavallam.
Gurias
Eu sou Diksha Receiver HEHEHEHE!!!!!! Só recebo Diksha quando tenho a aportunidade de estar com os Diksha Givers, e sempre que posso organizo work shops para proporcionar aos meus amigos um contato mais íntimo com essa experiência maravilhora e receber mais e mais Diksha, estou sempre pedindo!!!!! Pois é realmente transformador!Sempre que ouço o Marco Sanchez (instrutor e coordenador da oneness University no Brasil e meu amigo) penso que nunca ninguém conseguiu falar claramente como ele o que penso e às vezes tenho dificuldade de transformar em palavras. Ainda serei uma Diksha Giver pois certamente o Marco ainda vai me convencer de ir a Índia! Hahahaha!!!!!!
Visitem o site do Marco http://www.aeradaluz.com/ lá tem bastante informação.
beijos e namaste!!!!!